Fufu Mania: Desabafo

 

segunda-feira, setembro 24, 2007

Desabafo




Hoje vim aqui somente para desabafar.
Nunca quis crescer, o tempo simplesmente passou, quando me dei conta, em uma noite de brincadieras na rua uma velha senhora disse:"Olá, adolescentes!"
Adolescentes?! Depois desse dia não me recordo de ter brincado na rua outra vez.
Vivi sempre com muitos sonhos infantis, a grande maioria deles impossíveis, e ter de largar mão deles foi aterrorizante.
Era tímida, porém no momento que valorizei quem realmente merecia valor eu venci tranquilamente a timidez, isso porque sempre liguei muito para o que os outros pensavam e agora penso em quem realmente é importante para mim.
Quantas vezes me vi chorando, chorava por tudo, até descobrir que não preciso chorar para demonstrar o quanto estou triste. Quantas vezes quis sumir, fugir, desaparescer, e cheguei a fazer isso muitas vezes ao longo dos anos, mas cada vez de forma diferente, descobri que fugir não leva a lugar algum quando se tem culpa.
Mudei tanto meus conceitos, ora sim, ora não. Somos todos flexíveis, e tudo sempre tem dois lados, só importa o ângulo que vc observa.
Encontrei tantos anjos sem asas, alguns até com asas quebradas. A maioria se foi, eu deixei que de alguma forma voassem para bem longe de mim.
Encontrei amigos, irmãos de coração.
Desconheci meus propósitos. Sempre usei emoção a razão.
Perdi tantas vezes e sempre tinha medo de recomeçar, cada tropeço em minha vida sempre foi de machucar o coração.
Engoli tantos sapos que há famílias aqui dentro.
Me perdi tantas vezes no caminho e em grande parte resolvi voltar ao invés de prosseguir. Sempre achei que nem toda estrada é um caminho, porém toda estrada dá em algum lugar, eu relamente nunca quis tentar.
Tudo muitas vezes foi extremamente brilhante. Porém algumas vezes tudo era tão sombrio e eu nem percebia ou queria a ajuda de alguém. ..agora é diferente.
Luto com todas as minhas forças contra mim mesma, me pergunto todas as noites se isso terá fim.
Pior?! Tudo tem como piorar. Tenho fé de que dias melhores virão.
Tenho fé de que se cometer erros saberei me perdoar assim como espero ser perdoada.
"Joguem-me de uma colina qualquer, nada vai me acontecer, pois os anjos nunca morrem!"__ sonhei certa vez com essa frase, e a tenho como escudo.
Atualmente desejo ter algo que dinheiro algum poderia me trazer.
Desejo que as palavras "adeus, nunca mais", sumam de vez do meu vocabulário.
Caminho rumo ao nada, com destino incerto.
Com a esperança de ter outro guia.