Fufu Mania: Choro pq te amo

 

domingo, agosto 19, 2007

Choro pq te amo


Chorei...
Chorei de felicidade quando te conheci e todos os meus sonhos se tornaram reais. Você apareceu e de repente transformou minha vida de tal forma que eu não esperava.
Chorei de paixão quando me deixou e quis reviver um passado que não existia mais, enlouqueci, adoeci e retornei a vida de cabeça erguida.
Chorei por não estar perto de mim quando eu estava alegre e as coisas fluiam tão bem, cachos no cabelo cheguei a fazer somente pra você, mas lá você não estava, como um fogo a situação destruía minha vida.
Chorei quando vi seu nome outra vez, mas agora a minha procura. Rios de dinheiro gastei e horas de sono se foram somente por um oi.
Chorei de amor quando você me ligou, o encontro perfeito, a falha no carro, a volta em frente o baile, o caminho em minha casa, o beijo inesperado, a noite não programada, enfim a manhã mal dormida e o sonho vivo. Daria minha vida pra passar por isso novamente.
Chorei por saber da volta.
Chorei em cada briga que você sem saber me fazia entristecer.
Chorei na última noite, você dormindo e eu te olhando, algo me dizia que nunca mais estaríamos juntos, aquele momento foi mágico, somente nessa noite guardei todos os seus traços.
Chorei no momento que me ligou e disse que queria me ver, mas não no propósito que eu queria.
Chorei.... chorei e chorei, talvez mais que todos os choros juntos.
Uma decisão tomei.... sabia que na manhã seguinte tudo estaria destruído, achei que nunca mais iria chorar, resolvi somente voltar.
Voltei e nunca mais te vi. Choro até hoje pela perda, pela falsa esperança de te ver novamente, pelo que me tornei.
Um sonho perdido no meio de um deserto árido que antes era um oásis. Esperar dói. Esquecer dói mais ainda.

O tempo chegou e arrancou você de mim.

Pudera eu transformar minhas lágrimas em solução, arrancar a tristeza do meu coração. Transformar todo meu sentimento em pedra para não haver nunca mais dor, saudade e lembrança, porém choro por sentir que ainda TE AMO E SEMPRE AMAREI.