Fufu Mania: Esperança Perdida

 

sábado, abril 28, 2007

Esperança Perdida


Ontem foi o dia mais frio de toda minha vida.

Não é exagero, talvez seja desejo.

Tremia tanto que por um leve instante achei que poderia sentir algo sério.

Cheguei a pensar em morte... sim, morte de tanto frio.

As janelas estavam todas bem fechadas, eu estava muito protegida, porém como eu disse: estava. Mas o frio veio de repente, pelas minhas próprias mãos.

Não consegui pensar em mais nada a não ser como eu era boba por fazer nevar. O sol que brilhava levemente eu fiz questão de apagar.

Percebi que tinha perdido algo muito mais valioso que eu supunha.

Arrependi.

É essencial descobrir a hora do erro e aceitar a derrota.

O fato é que eu não estava preparada para esse frio.

Não suportei o inverno que veio junto com minha depressão.

Tão triste, frio, úmido. Solitário.

Perdi a voz no meio do frio e com ela a esperança...